Dicas de como jogar na lotofácil [Aprenda Agora]

Se você joga na loteria à algum tempo, provavelmente já sabe, ou então, acaba de descobrir que fechamentos matemáticos é uma das principais ferramentas utilizadas por jogadores profissionais de loteria.

Existem 2 diferentes tipos de fechamentos para jogar na loteria:

Fechamento Simplificado (Somente com dezenas variáveis)
Fechamento Especial (Com dezenas fixas)
.
A grande dúvida de jogadores que procuram como jogar na lotofácil é saber qual o melhor tipo de fechamento para garantir o prêmio máximo. Se você também tem essa dúvida, a resposta para essa pergunta é você entender melhor quais são as vantagens e desvantagens de cada tipo fechamento.

O fechamento com dezenas fixas leva vantagem em relação aos fechamentos com dezenas livres pelo fato de que em alguns fechamentos, caso você acerte todas as dezenas fixas é certeza de ter prêmios nos cartões do fechamento.

A grande desvantagem de jogar na loteria com dezenas fixas é justamente quando você erra as dezenas fixas, pois isso compromete em partes o fechamento feito, independente da modalidade que você jogar.

Já fechamentos para jogar na loteria com dezenas livres, tem a vantagem de que se você errar uma pequena quantidade de dezenas, ainda há chances de ter prêmios mínimos.

Agora que você sabe a melhor forma de jogar na lotofácil e que existe uma diferença entre os 2 tipos fechamentos, gravei um vídeo onde mostro com exemplos práticos, as vantagens e desvantagem de cada um deles.

Assista ao vídeo e descubra como tirar maior proveito dessa ferramenta:



Espero que os exemplos tenham sido esclarecedores. Se você ainda tem alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo, será uma satisfação poder ajudar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que...

Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!