Será o Fim da LotoFácil no Brasil?

O Matemático e Engenheiro Brasileiro, Rodrigo Almeida, conhecido por viver de Loteria, acaba de ganhar carta branca na Justiça Israelense para promover, no Brasil, o seu polêmico Aplicativo que usa Inteligência Artificial para Garantir um Salário Semanal na LotoFácil
Rodrigo Almeida - Foto: Jonas Vieira/Arquivo Pessoal
Rodrigo Almeida virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta semana após ganhar na justiça o direito de comercializar o seu aplicativo em território brasileiro.

A Empresa do Oriente Médio ingressou na Justiça Israelense contra o seu ex-funcionário exigindo imediata retirada do mercado brasileiro de seu Aplicativo devido a quebra de patentes.

Rodrigo foi acusado pela empresa de ter se apropriado de informações confidenciais durante o período em que exerceu a função de Engenheiro de Sistemas, entre 2014 e 2017. Ainda segundo a empresa, o Engenheiro estaria fazendo uso irresponsável da Tecnologia ao disponibilizar a um Aplicativo que usa Inteligência Artificial para Gerar Jogos Vencedores na LotoFácil.
A Suprema Corte Israelense, contudo, deu parecer favorável ao brasileiro. De acordo com o Tribunal, a Empresa de Tecnologia não possui o poder legal para exigir retirada do aplicativo em território Brasileiro. Portanto, Rodrigo estaria legalmente autorizado a comercializar o seu aplicativo no Brasil.
Recentemente, Rodrigo disponibilizou 300 licenças do seu aplicativo na internet, e desde então vem causando pânico entre Donos de Casas Lotéricas que pedem o endurecimento das Regras do Concurso da LotoFácil
"A gente fica preocupado né, quando começou a comparecer aqui um rapaz toda semana para resgatar os 14 pontos na Loto ficamos desconfiados. Imagina se todo mundo começa a usar este aplicativo. Aí o que vai ser das loterias?"
Até a data desta publicação, o aplicativo continua a causar repercussão na internet enquanto surge cada vez mais pessoas alegando estar resgatando um salário semanal na Loto ao usar o Aplicativo Desenvolvido pelo Engenheiro.
Assista o vídeo onde ele mostra o funcionamento do aplicativo que usa Inteligência Artificial para gerar os Jogos Prontos na LotoFácil.

Você vai se surpreender com essa descoberta.

Clique no botão acima para assistir o vídeo completo até o final. Aproveite pois Rodrigo nos disse que não sabe até quando ficará disponível, devido à grande pressão que está sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que...

Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!